Sedhab lança site para população acompanhar processos de regularização

Publicação: 05/12/2011 22:30 Atualização:
A população terá oportunidade de cobrar e acompanhar o processo de regularização de condomínios, cidades, terrenos de templos e entidades de assistência social mais facilmente. A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) lançou na tarde desta segunda-feira (5/12) o portal Regularizou, é seu (www.regularizar.df.gov.br). Por meio dele, também será possível se informar sobre a entrega de escrituras.
No portal, a Secretaria já disponiliza um campo de email para que os internautas enviem dúvidas e recebam respostas sobre o tema rapidamente. De acordo com a Sedhab, cerca de um terço da população do DF mora em situação ilegal.
Com o Regularizou, é seu, o governo do Distrito Federal cumpre uma das exigências do Protocolo de Intenções assinado no dia 26/10, que é disponibilizar na internet informações sobre regularização. O documento foi assinado entre o Governo do Distrito Federal (GDF), o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e a Associação dos Notários e Registradores do Distrito Federal (Anoreg-DF).

Novo Comentário