topo_2.jpg
  
 
. Mais iluminação pública, para toda cidade
  
Luz urbana tornará a cidade um ambiente mais seguro
 
A iluminação é essencial para a qualidade de vida e elevação do alto estima da comunidade. É de fundamental importância para o desenvolvimento social e econômico da nossa cidade, além disso, é um fator importante para a segurança pública, no que se refere ao trânsito de veículos e de pedestres e à prevenção da criminalidade.
 
A Administração de Ceilândia entende que a iluminação pública representa um pequeno investimento comparado com os retornos rápidos e visíveis. Uma cidade bem iluminada traz mais segurança, ajuda na preservação do patrimônio da cidade, na proteção ao meio ambiente e na interação social.
 
Tendo isto como prioridade a Administração de Ceilândia realiza em toda cidade a implantação de iluminação de alta qualidade, chamado de projeto "Ceilândia iluminada" que está propiciando cidadania com a utilização noturna de espaços públicos com atividades de lazer, esporte e cultura. O foco do projeto é a iluminação de entre quadras, praças e vias públicas, nesta primeira fase foram inauguradas a iluminação dos seguintes locais:
 
ilumina1.jpg
 
A segunda fase será concluída até o final do 2º semestre de 2012, a luz urbana resgata o sentimento de valorização da cidade e do cidadão. 
 
ilumina2.jpg 
 
ilumina3.jpg 
   
 
 
FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM NOSSA CIDADE
 
  
iconfacebook.jpg Ascom Ceilândia   icontwitter.jpg @ascom_ceilandia    iconsite.jpg   www.ceilandia.df.gov.br
 
 
NATAL_banner.jpg 

 
Assessoria de Comunicação - ASCOM - RAIX

Novo Comentário