GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

Secretaria de Estado de Comunicação Social

Investimentos na cidade e no campo

No Conversa com o Governador desta semana, Agnelo Queiroz faz um balanço das ações desenvolvidas pelo GDF para impulsionar a economia nas áreas urbana e rural do Distrito Federal  

Brasília, 12 de dezembro de 2011 – Vai ao ar na manhã desta terça-feira mais uma edição do programa de rádio Conversa com o Governador. Agnelo Queiroz faz um balanço das medidas adotadas durante sua gestão para impulsionar, em todo o Distrito Federal, a economia tanto na área urbana quanto rural.

Durante a conversa semanal com o jornalista Carlos Campbell, Agnelo Queiroz destacará o lançamento de editais para construção de novas unidades habitacionais do programa Morar Bem, investimentos para promover a geração de emprego e renda dos agricultores familiares, obras de infraestrutura para a Copa do Mundo de 2014 e as ações em andamento para garantir a transparência da aplicação dos recursos públicos do DF.

O programa – O Conversa com o Governador é transmitido pela rádio Cultura FM (100,9) às 7h, com retransmissões às 9h, 12h e 18h30. Criado pela Secretaria de Comunicação Social, o programa tem duplo desafio: estreitar o diálogo com a população e prestar contas das ações adotadas pela atual gestão do GDF para melhorar a qualidade de vida e conferir excelência aos serviços públicos.

Entre os temas já abordados estão transparência, agricultura, saúde, segurança pública, Copa do Mundo de 2014, Copa das Confederações, transporte, internet banda larga, servidores públicos, valorização dos idosos, cultura, habitação, educação e cuidados com a infância. Todo o conteúdo está disponível para ouvir e para download na página da Agência Brasília de Notícias na internet: www.agenciabrasilia.df.gov.br/conversacomogovernador. A reprodução é livre, desde que citado o crédito dos realizadores.

Novo Comentário