Matrícula será encerrada na sexta

Caso confirmação não seja feita, aluno pode ficar sem sua vaga

   
Estudantes ou responsáveis devem efetivar matrícula nos próximos dias para manter a vaga na rede de ensino do Distrito FederalFoto: CedocEstudantes ou responsáveis devem efetivar matrícula nos próximos dias para manter a vaga na rede de ensino do Distrito FederalO período de efetivação de matrícula na rede pública de ensino do DF termina na próxima sexta-feira (13). A Secretaria de Educação alerta que caso o responsável ou o aluno não compareça nesse prazo na unidade de ensino escolhida durante o período de adesão, o estudante perderá automaticamente a vaga.

Para isso, o aluno ou responsável deve apresentar original e cópia da certidão de nascimento ou registro geral, duas fotos 3 x 4, comprovante de residência, cópia de cartão de vacina atualizado (para alunos da Educação Infantil), tipagem sanguínea e fator RH, declaração provisória de transferência, histórico escolar (alunos do Ensino Fundamental e Médio), titulo de eleitor (alunos maiores de 18 anos) e CPF (necessário).

Para alunos contemplados com vaga nos Centros Interescolares de Línguas (CILs), deverão apresentar declaração de escolaridade da escola de origem, além de Registro Geral e também CPF. A Secretaria de Educação mantém oito CILs, localizados nas seguintes cidades: Asa Sul, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Sobradinho e Taguatinga. Os idiomas oferecidos são inglês, espanhol e francês.

Redação Jornal Coletivo

Novo Comentário