Roriz (e suas filhas), Arruda, Luiz Estevão, Fraga, Paulo Octávio e companhia (e agora o PSOL). Os fantasmas do passado não conseguirão impedir o futuro do DF!
O Distrito Federal está se recuperando do completo descalabro administrativo causado pelas gestões desastrosas do passado recente. Era tanta roubalheira, desordem e tanta gente levando dinheiro fácil, que foi realmente uma tarefa difícil desmontar todas essas quadrilhas do colarinho branco. Um verdadeiro aparato de corruptos que foi arquitetado por integrantes dos governos passados, mas esses mesmos corruptos não querem ‘’largar o osso’’ e faz de tudo para terem seus esquemas de volta. Suas estratégias são tão somente requentar todas a baixarias, falsas denúncias que jamais se comprovarão, buscado assim um clima de instabilidade governamental e para vê se cola as condições para seus retornos triunfais, na forma de “salvadores da pátria”. O objetivo deles é confundir, complicar, torcer contra, armar, azarar e tramar todo tipo de astúcias para que não dêem certos os projetos que estão moralizando Brasília. Essa turma nuca mais vai deteriorar nossa Cidade.
Desconfie de quem está por detrás dessas armações e avalie você mesmo se isso pode ser levado a sério. Estão nessas empreitadas: Luiz Estevão, Eliana pedrosa, Celina Leão, Fraga, Arruda, Roriz (e suas filhas), Izalci Lucas, Sombra, Revista Veja e mais um punhado de corruptos que se lambuzaram na lama e que saíram da pandora nadando de braçada há mais de uma década e enriqueceram a custa do sofrimento do povo. Deixaram Brasília um verdadeiro caos de calamidade e envergonhado todos os cidadãos de bem. Acreditar nessa gente é querer participar do desmonte e roubalheira do DF, não preciso nem lembrar a população que a Polícia levou muitos desses para a cadeia.
Ao lado dessa turma vem o PSOL, sem projeto, sem voto, sem futuro, sem história e sem perspectiva nenhuma. Comandado pelo seu presidente, o Sr. Toninho Andrade, que agora também sem caráter, sobe na garupa desses grupos políticos corruptos, acima citados, com interesses escusos por pensar existir a possibilidade de ter um terceiro turno e emplacar o Toninho. Da para acreditar? Esse Toninho é mesmo muito vaidoso e tem a mente super poluída, ele está acreditando até hoje nos elogios do Roriz.   É como diz aquela piada “ele acreditooooou”.
Sr Toninho, pesquisa recente revela que o PT continua sendo o partido mais confiável e amado pela a população e pode continuar confiando! Nosso partido integra e comando do GDF, e de tudo fará para que este seja o melhor governo da história do Distrito Federal. Vivemos um momento político formidável com o Partido dos Trabalhadores à frente do GDF, com o nosso companheiro Agnelo Queiroz e, no governo federal, com a nossa Presidente Dilma Russef. O Distrito Federal tem que participar plenamente dessa oportunidade e não desperdiçá-la perdendo tempo respondendo a “patifanas”.
Sr. Toninho, o governador Agnelo Queiroz enfrentou os problemas com coragem e determinação e estancou a sangria dos cofres públicos e, aos poucos, vem devolvendo ao Distrito Federal e à sua população a auto-estima, organizando tudo e com as condições para que se desenvolva de forma sustentável esta cidade, assim teremos nos próximos anos um grande ciclo de prosperidade.
Fique tranqüilo Sr. Toninho, porque não existe crise no GDF o que existe e a insurgência do submundo da política que esperneia. Fique certo que o atual governo esta moralizando o Distrito Federal e merece a confiança da população. Vamos olhar para o grande futuro que nos espera e esquecer o passado, porque deste quem irá cuidar são a polícia e a justiça.
 
PT 12º Zonal Ceilândia: o povo no poder

21/11/2011 - 19:13

PSOL DF: Panfletagem “Fora Agnelo” dia 26, sábado

Militantes, filiados e simpatizantes do PSOL reunidos neste domingo, 20 de novembro, participaram de plenária, onde discutiu e deliberou sobre a situação política do Distrito Federal e as denuncias de corrupção envolvendo o governador Agnelo Queiroz.
Na reunião, por maioria, ficou decidido uma panfletagem no próximo SÁBADO, 26 DE NOVEMBRO na feira de Ceilândia, a partir das 10 horas da manhã.
Todos devem comparecer com material de divulgação e portando Bandeiras e outras divulgações do partido.

Novo Comentário