GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL
Secretaria de Estado de Comunicação Social
 
Desenvolvimento rural sustentável
No Conversa com o Governador desta semana, Agnelo Queiroz destaca as ações em andamento para promover, de forma sustentável, o desenvolvimento rural do DF
Brasília, 14 de novembro de 2011 – Vai ao ar na manhã desta terça-feira mais uma edição do programa de rádio Conversa com o Governador. Agnelo Queiroz abordará as ações realizadas pelo governo para promover, de forma sustentável, o desenvolvimento rural do Distrito Federal.
Em conversa com o jornalista Carlos Campbell, Agnelo Queiroz destacará as medidas que estão sendo tomadas em sua gestão para incluir mais produtores no mercado de trabalho, com destaque para o processo de regularização da ocupação de terras públicas rurais. Outro tema será o trabalho para valorizar e aumentar a renda dos agricultores familiares, responsáveis por 80% da produção de hortaliças do DF.
O programa – O Conversa com o Governador é transmitido pela rádio Cultura FM (100,9) às 7h, com retransmissões às 9h, 12h e 18h30. Criado pela Secretaria de Comunicação Social, o programa tem duplo desafio: estreitar o diálogo com a população e prestar contas das ações adotadas pela atual gestão do GDF para melhorar a qualidade de vida e conferir excelência aos serviços públicos.
Entre os temas já abordados estão saúde, segurança pública, Copa do Mundo de 2014, Copa das Confederações, transporte, internet banda larga, servidores públicos, valorização dos idosos, cultura, habitação, educação e cuidados com a infância. Todo o conteúdo está disponível para ouvir e para download na página da Agência Brasília de Notícias na internet: www.agenciabrasilia.df.gov.br/conversacomogovernador. A reprodução é livre, desde que citado o crédito dos realizadores.

Novo Comentário