18/11/2011 19h51 - Atualizado em 18/11/2011 20h04

Lula recebe visita de Mano Menezes e ganha camisa da seleção

Ex-presidente faz tratamento contra um câncer na laringe.
"Força, eterno presidente Lula', escreveu Mano em mensagem na camisa.

Do G1, em Brasília
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta sexta (18), no apartamento onde mora, em São Bernardo (SP), a visita do técnico da seleção brasileira de futebol, Mano Menezes.
O ex-presidente Lula, o técnico Mano Menezes e a ex-primeira-dama Marisa Letícia (Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação / Instituto Lula)O ex-presidente Lula, o técnico Mano Menezes e a ex-primeira-dama Marisa Letícia (Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação / Instituto Lula)
Lula faz tratamento contra um câncer na laringe. Nesta semana, ele decidiu se antecipar aos efeitos da quimioterapia (queda de pelos do corpo) e raspou o cabelo e a barba. Na próxima segunda, ele inicia a segunda etapa do tratamento, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Mano Menezes entregou a Lula uma camisa 10 da seleção com a mensagem "Força, eterno presidente Lula. Contamos com você em 2014. Abraços do amigo Mano Menezes".
As fotos do encontro foram divulgadas pelo Instituto Lula, ONG do ex-presidente. Durante o encontro, Lula usou uma camisa do Corinthians, time do qual é torcedor e último clube dirigido pelo atual técnico da seleção brasileira.
Detalhe da camisa que Mano Menezes deu de presente a Lula (Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação / Instituto Lula)Detalhe da camisa que Mano Menezes deu de presente a Lula (Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação / Instituto Lula)

Novo Comentário