Governador inaugura praça em Brazlândia


Entrega de revitalização da Praça São Sebastião encerrou a tradicional festa religiosa da cidade. Modernizar e ampliar o local foram compromissos assumidos por Agnelo Queiroz em 2010
Da Redação

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, acompanhado pela primeira-dama Ilza Queiroz e pelo administrador regional de Brazlândia, Bolivar Rocha, entregou neste domingo (22) as obras de revitalização e ampliação da Praça São Sebastião, em frente à paróquia de mesmo nome, no Setor Tradicional de Brazlândia. A solenidade ocorreu logo após a missa de encerramento dos festejos de São Sebastião, que começaram no último dia 13.

O administrador de Brazlândia, Bolivar Rocha, lembra que a revitalização e a ampliação da praça foram compromissos assumidos ainda durante a campanha eleitoral. “O governador prometeu à comunidade construir essa praça e entregá-la no encerramento da festa de São Sebastião, que é uma comemoração muito tradicional. Em um ano de governo, ele conseguiu cumprir esse compromisso”, comemorou Rocha.

A reforma melhorou a iluminação e a arborização da praça e garantiu espaço para os eventos da comunidade, com mais comodidade e segurança. O estacionamento foi remanejado para a frente e as laterais da paróquia, deixando a praça livre para que as pessoas possam transitar com mais tranquilidade. A ideia é que o lugar se torne um ponto de encontro. A paróquia São Sebastião foi inaugurada no dia 21 de abril de 1971.
 

Foto Foto: Roberto Barroso
 
 
  • 23/01/2012 - 17:16 | Cultura, Esporte e Turismo

Novo Comentário