Neste sábado 26/11/2011 a militância petista vermelhou o centro de Ceilândia.

Militantes do PT do Distrito Federal, a Convite do PT Ceilândia, somaram-na caminhada em Defesa do Governo Agnelo,  apresentando os trabalhos do nosso Governo Petistas, manifestando à confiança no companheiro Agnelo, a sociedade Ceilândense recebeu-os de braços abertos trazendo critica construtivas e sugestões e também reconhecendo as ações do GDF. O Sr. Toninho do PSOL/DF foi desmoralizado, pelas falsas denúncias  contra Agnelo e pela parceria que sua legenda partidária estabeleceu com Política reacionária no DF. A Comunidade Ceilândense neste mesmo ato a população mostrou indignada com a distribuição de um panfleto com velhas e falsas noticias requentadas com acusações sobre o nosso Governador Agnelo Queiroz, acusações estas que não comprovará já mais, A população mostrou-se confiante no Governo Agnelo renovando protestos de apoio ao governo que foi aprovados nas urnas, demonstrando que não é uma figura que tenta se dar por um bom samaritano,  que vai confundir a opinião pública, mostrando o amadurecimento da população que, que não compra mais sensacionalismo de quem não tem projeto e se mistura com aqueles que não expiram mais confiança, porque são sem voto, sem futuro, que buscam perspectiva de sobrevivência no que o Distrito Federal já reprovou , como podemos citar: Luiz Estevão, Eliana pedrosa, Celina Leão, Fraga, Arruda, Roriz (e suas filhas), Izalci Lucas, Sombra, Revista Veja e mais um punhado de corruptos que se lambuzaram,  e que saíram da pandora nadando de braçada há mais de uma década enriquecendo as custa do sofrimento do povo e que deixaram Brasília num verdadeiro caos de calamidade e envergonhado todos os cidadãos de bem. É por isso, que  Ceilândia, disse não a esses canalhas e disse sim ao orçamento Participativo, as obras de reformas dos Centros de Saúde, a Construção das Ciclovias, ao o reordenamento da Cidade, a iluminação da Cidade a regularização dos Condomínios e outros compromissos que vem sendo cumpridos.
Aproveitando o ensejo encaminho anexo um trecho do artigo  *José Seabra, sobre artigo de Agnelo Queiroz, Governador do Distrito Federal         O Governador Agnelo pegou um Governo mergulhado na desordem, Brasília estava coberta por lixo e mato; os hospitais ameaçados de fechar as portas; não era fácil a pais e alunos conseguirem adquirir seu passe livre.
Colocar a cidade em ordem, reconhece Agnelo, não foi uma tarefa fácil. Porém, quando os primeiros frutos eram colhidos, caiu a tempestade. Notícias requentadas pretendiam manchar o novo caminho prometido na campanha eleitoral.
Quem acompanhou os últimos acontecimentos políticos, viu a imagem de um Agnelo cabisbaixo. Mas, como cantou Noite Ilustrada, um homem de moral não fica no chão. Ele tem mais é que levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.
É isso o que Agnelo Queiroz faz agora. A cidade precária recebida e as denúncias (todas intempestivamente concebidas) são lembradas em um quadro ilustrado pelo próprio governador, no artigo Uma nova Brasília vai nascer, que vai transcrito a seguir:
Quando assumi o GDF 10 meses atrás, Brasília estava mergulhada na desordem. Lixo, mato, infestação de pombos em centro cirúrgico, hospital público ameaçado de ser fechado por irregularidades na gestão. Pais e estudantes humilhados nas filas de um sistema nada fácil para adquirir o passe livre, dentre tantos outros problemas que atormentam os nossos cidadãos e cidadãs.
Colocar a cidade em ordem e arrumar a casa para trilhar um novo caminho exigiram coragem e muita determinação. Nesse percurso de 10 meses de trabalho, os adversários políticos derrotados nas urnas não conseguiram encontrar contra meu governo um único ato de corrupção ou desvio de dinheiro público. Pelo contrário, os responsáveis por mergulhar Brasília na vergonha e no caos assistiram às duras ações adotadas por mim para dar um basta aos desmandos administrativos no DF: auditorias, investigações, suspensão de contratos, colaboração absoluta com a Justiça e os órgãos de controle da gestão pública.
Denunciei ao Tribunal de Contas do DF todos os responsáveis por assaltarem os cofres públicos. Declarei inidôneas, para contratar com o GDF, as empresas de informática e todas as outras envolvidas nas denúncias. Não permiti aumentar o preço das passagens dos ônibus. Contratei cerca de 7 mil servidores concursados, entre eles 4 mil especialmente para a área de saúde, e enxuguei cargos comissionados. Sem fatos capazes de atingir a probidade administrativa do meu governo, os adversários políticos foram buscar no testemunho de gente desqualificada as ofensas e as falsas acusações para destruir a minha imagem pública.
Acusam-me sem provas! Publicam denúncias velhas como se fossem novas! Ressuscitam a armação que fizeram, ainda antes da campanha eleitoral, na tentativa de inviabilizar minha candidatura, que despontou como o novo caminho político para nossa capital. Mentem ao afirmar que tentei proteger indivíduos ou organizações que utilizaram recursos públicos de forma irregular. Relatam procedimentos ou condutas incompatíveis com a minha história e a minha dignidade. Não há qualquer fundamento de verdade nas acusações publicadas nas últimas semanas. Não tenho compromisso com erro de terceiros, sejam quem for, tenha tido algum tipo de contato ou não comigo.
PT Ceilândia

 Escreveu
Jeová Rodrigues e Evaldo Cardoso

Jeová Rodriques

Blogs: http://ceilandiaemalerta.blogspot.com/
          http://jeovarodriguespt13.blogspot.com/
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6498050823207496452
Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001586848829

PICT6642.JPGPICT6642.JPG
254K   Visualizar   Baixar  
Responder
Encaminhar

Novo Comentário